IX Seminario dias 17 e 18 de Março 2012 Casa Nova

18/03/2012 21:41

Foi simplesmente espetacular o nosso IX Seminário das Filhas de Jó realizado em Casa Nova nos dias 17 e 18 de março de 2012, foi uma festa inesquecível, pois, durante estes dois dias nossas meninas aprenderam muito sobre a Ordem, corrigiram sua ritualística e fortificaram mais ainda seus laços como irmãs na integração que aconteceu neste encontro.

O nosso Bethel UD Flor de Mandacaru agradece a todos os Betheis presentes no encontro, pois foi uma imensa satisfação conviver por apenas 24hs com todas, porém o suficiente para deixar saudades imensas.

Anda neste IX Seminário tivemos a presença do futuro Conselho Guardião da cidade de Remando, onde ficou tudo acertado com o Venerável Pedro Filho a Instalação de um Bethel naquela cidade para o dia 22/04/2012, então todas as Filhas estejam prontas para este novo desafio.

Nosso Bethel também agradece em nome de Tia Zete Guardiã Jurisdicional a ajuda financeira vinda, pois sem isto não seria possível a realização deste maravilhoso evento, agradecemos também as meninas do Jurisdicionas e os demais Guardiões pelas as instruções e observações feitas em nossa ritualística, pois isto fortaleceu mais ainda o nosso Bethel.

Agradecemos também a belíssima comitiva do Bethel #1 Paulo Afonso, vocês são demais, como também agradecemos a presença de nossa SDA Tia Fátima que esteve também aqui no encontro trazendo informações sobre a Ordem, verificando também nossa ritualista, bjs Tia.

Nossos agradecimentos do coração ao nosso Bethel Mãe o Bethel Acácia Amarela #9 de Juazeiro, como sempre estando ao nosso lado e nos ajudando em tudo, somos eternamente gratas por vocês, valeu.

Queremos agradecer ao nosso Conselho Guardião a Tia Jeanne, Tio Júnior, Tia Kalinka, Tia Mona, Tia Mara, Tia Edna, Tia Rose, Tia Valdeísa e Tia Cristiane, pois, sem vocês nada poderia acontecer.

Também os nossos agradecimentos a nossa Loja patrocinadora, a todos os Tios Maçons em nome do Venerável Fernando Marins estamos eternamente gratas por todo o apoio da Loja em nosso Bethe.

Obrigado a todos

Bethel UD Flor de Mandacaru