Encerramento, Posse Tríade, e Sessão Maior Idade em nosso Bethel.

09/12/2012 22:38

Hoje  no Bethel #23 Flor de Mandacaru das Filhas de Jó Internacional, patrocinado pela Loja Maçônica União e Harmonia Casanovense n.° 136 da cidade de Casa Nova – BA, aconteceu o encerramento de nossas atividades de 2012, foi uma esplendida sessão onde também aconteceu a posse da nossa nova tríade e a sessão de maior idade.

A sessão iniciou-se com a cerimônia de maior idade da Filha Thaise da Silva Carvalho Nogueira, as nossas meninas homenagearam a mesma e foi aquele chororô, foram muitas homenagens e a mensagem passada para a nossa querida Thaise, é que o nosso Bethel #23 estar super agradecido por sua contribuição em nossos trabalhos, mas que não poderá descansar, pois o trabalho continua só que agora através do Conselho Guardião onde a mesma passa a fazer parte.

Continuando a sessão de grandes emoções foi dado posse a nova tríade e diretoria do Bethel, no qual ficou assim constituído: Thalita da Silva Carvalho Nogueira Honorável Rainha, Daniela Costa Barros 1° Princesa e Paula Sayanny Santos Souza 2° Princesa, ainda empossadas como Dirigente e Guia Geovana Lima Correia Leite e Taina da Silva Carvalho Nogueira. A nova diretoria do nosso Bethel desejamos muito sucesso.

A noite foi encerrada com a despedida dos nossos trabalhos de 2012 que foram muitos como: Encontro Regional da Região Norte da Bahia aqui em Casa Nova, Congresso Estadual em Livramento de Nossa Senhora, Instalação do Bethel UD Remanso, Festivais de Torta, Campanha da Não Violência Contra a Mulher e outros eventos realizados por nossas meninas sob a direção da Honorável Julianna Nunes e com a ajuda das Princesas Mirelly e Geovana, no qual passamos a homenagear as mesmas pelo belíssimo trabalho realizado durante este ano, parabenizamos Julianna por sua serenidade e doçura na condução dos trabalhos do Bethel, bem como as Princesas e todas as outras meninas, cada uma com sua função e que o resultado é o belo trabalho realizado pelo todo.

Por fim agradecemos a todas as Guardiãs em nome da Guardiã Jeanne Nunes, pela grande ajuda e vontade de fazer acontecer o nosso Bethel, agradecemos também aos Tios em nome do nosso Venerável Fernando Marins pela ajuda em patrocinar a nossa Ordem, queremos também agradecer aos Primos DeMolays, um agradecimento especial a Ariana Andrade de Carvalho e Leilane Ferreira Moraes do Bethel Lírios do Vale #07 de Petrolina- PE que trabalharam como Guia e Dirigente Instaladoras.

A todos que fazem parte a Família Maçônica em nome da Past Honorável Juliana Nunes e em nome da nossa nova Honorável Thalita Nogueira, agradecemos por tudo que foi feito neste maravilhoso ano de realizações. Coma amor de Jó. (Veja mais fotos deste evento na GALERIA DE FOTOS).

 

Por Joel Júnior

Guardião Associado.