Encotro Regional Xique Xique 2013

24/07/2013 22:24

 

Nos dias 13 e 14 de Julho o nosso Bethel #23 Flor de Mandacaru das Filhas de Jó Internacional, esteve na cidade de Xique Xique – BA para o encontro regional 2013 das Filhas de Jó. Foi um evento maravilhoso e marcamos a nossa presença com uma pequena comitiva de 5 pessoas, sendo a nossa Honorável Rainha Thalita Nogueira, as FDJ Geovana  Lima e Thalia Nogueira, juntamente com o nosso Guardião Tio Joel Junior e a nossa Guardiã Jeanne Nunes. Marcaram presença os Betheis de Paulo Afonso #01, Barra #06, Ireçe#10, Juazeiro#09 e Xique Xique#08.

Queremos parabenizar o Bethel de Xique Xique #08 pelo precioso evento que foi muito bem organizado, ficamos com saudades de vocês que nos receberam a nível de Papa com muita atenção e humildade.

Esteve presente ainda no evento a SDA da nossa região a Tia Cleytiane Lima, onde na reunião de Guardiões passou varias informações sobre nossa Ordem, e também ficou decidido na reunião, que estaremos nos mobilizando para a criação de Betheis nas cidades de Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Jacobina, Miguel Calmon e Morro do  Chapéu, pois em todas estas cidades tem Lojas Maçônicas. (Veja mais fotos deste evento na GALERIA DE FOTOS)

 

 

Por Joel Júnior