Aniversário 2 anos Bethel 2013

07/09/2013 12:05

 

Neste sábado 31/08/2013 o nosso Bethel  #23 Flor de Mandacaru das Filhas de Jó Internacional da cidade de Casa Nova – BA, comemorou os seus 2 anos de existência, a data da Instalação foi 20/08, porém como precisávamos também realizar uma sessão de apresentação para novas candidatas, juntamos os dois eventos.

Esteve presente em nosso evento o nosso Bethel mãe Acácia Amarela # 09 da cidade de Juazeiro – BA, como também Tios Maçons, Primos DeMolays, os nossos Guardiões entre outros convidados.

 

Foi uma belíssima sessão, onde as meninas do nosso Bethel fizeram uma bela apresentação sobre a nossa Ordem, esclarecendo as possíveis candidatas o que vem a ser as Filhas de Jó Internacional.

 

Ainda na sessão tivemos outro aniversariante o Tio Joel Júnior Guardião Associado (01/09) o mesmo recebeu varias homenagens das Filhas do nosso Bethel.

 

A nossa Honorável Rainha Thalita Nogueira agradeceu  a todos pela presença em nossa sessão, e pediu a presença no ano que vem na comemoração dos 3 anos. Já a nossa Guardiã Jeanne Nunes lembrou que em apenas 2 anos nosso Bethel trabalhou muito, onde participamos do Congresso Nordeste em Paulo Afonso – BA, Congresso Baiano em Nossa Senhora dó Livramento, Encontro de Guardiões em São Felix e Itabuna, participamos de Encontro Regional em Juazeiro, Xique Xique e sediamos um Encontro Regional.

 

Por fim, agradecemos mais uma vez a Deus por nossas conquistas e a todos que ajudaram de um certa forma, bem como aos Tios pelo patrocínio. (Veja mais fotos deste evento na galeria de fotos)

Por Joel Junior